Cliczoom lança campanha com nova marca e slogan

23 de Outubro de 2015

A ClicZoom Comunicação lançou sua nova campanha, reforçando o posicionamento da agência com o slogan “Comunicação que gera reação”. A campanha é composta por peças desenvolvidas para diversas mídias, como outdoor, jornal e internet. Para a internet foi disponibilizado um vídeo, com frases marcantes de grandes nomes da história em diversos campos, como Stephen Hawking, Nelson Mandela, Coco Chanel, Leonardo da Vinci, Steve Job e Walt Disney, com frases célebres associadas a eles. A escolha desses nomes baseou-se em suas trajetórias vitoriosas, independente dos obstáculos que tenham enfrentado durante caminhada. “Para essas pessoas, nunca houve a palavra chamada crise, porque eles tinham um objetivo e o perseguiram até a vitória, e compartilhamos desse sentimento”, afirma Elias Raasch, diretor de Criação da ClicZoom. O final do vídeo leva ao slogan da campanha, que sintetiza o principal objetivo da ClicZoom: publicar ideias que resultem em reação por parte do público alvo nas campanhas propostas aos clientes. Provocar o consumidor a experimentar e torna-lo fiel, consolidando os diferenciais. “Tem muito anunciante que tem um bom produto mas toma decisões equivocadas em relação a mídia e definição de público alvo”, explica Jorge Gavas Destro Filho, diretor comercial da ClicZoom. A ClicZoom está há 15 anos no mercado e já atendeu clientes de diversos portes, em diferentes segmentos, entre eles o setor varejista. A resposta dos consumidores a esses clientes justificam a longevidade da empresa no mercado.