Cliczoom Comunicação vence Desafio CTR do site 'Por Acaso'

12 de Junho de 2014

A Cliczoom Comunicação foi a primeira colocada no 1º Desafio CTR do siteporacaso.com 1. O desafio foi lança

gostosos

A Cliczoom Comunicação foi a primeira colocada no 1º Desafio CTR do site poracaso.com. O desafio foi lançado às agências pertencentes ao Núcleo de Comunicação da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (Acijs), como forma de estimular a criatividade no mercado de publicidade para Internet. Cada agência teria direito a veicular, gratuitamente, um anúncio para um cliente de sua escolha. O objetivo era estimular o engajamento dos leitores na peça veiculada (atingir a média de cliques).

A agência veiculou a campanha “Saiu a lista dos mais gostosos de Jaraguá do Sul”, para apresentar os combos das lojas de conveniência dos Postos Mime. A campanha teve uma surpreendente resposta de 3,16% de cliques sobre o total veiculado. Trata-se de um retorno incomum até mesmo para campanhas de grandes anunciantes em portais de abrangência nacional. A segunda e a terceira colocações obtiveram, respectivamente, taxas de 0,48% e 0,56%.

“Todas as campanhas tiveram excelente aceitação e taxas consideradas acima da média”, afirma o diretor comercial do Blog Por Acaso, Max Pires. O desafio deverá ter novas edições, com convite para outras agências anunciantes.