A Cliczoom Comunicação foi a primeira colocada no 1º Desafio CTR do site poracaso.com. O desafio foi lançado às agências pertencentes ao Núcleo de Comunicação da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (Acijs), como forma de estimular a criatividade no mercado de publicidade para Internet. Cada agência teria direito a veicular, gratuitamente, um anúncio para um cliente de sua escolha. O objetivo era estimular o engajamento dos leitores na peça veiculada (atingir a média de cliques).
A agência veiculou a campanha “Saiu a lista dos mais gostosos de Jaraguá do Sul”, para apresentar os combos das lojas de conveniência dos Postos Mime. A campanha teve uma surpreendente resposta de 3,16% de cliques sobre o total veiculado. Trata-se de um retorno incomum até mesmo para campanhas de grandes anunciantes em portais de abrangência nacional. A segunda e a terceira colocações obtiveram, respectivamente, taxas de 0,48% e 0,56%.
“Todas as campanhas tiveram excelente aceitação e taxas consideradas acima da média”, afirma o diretor comercial do Blog Por Acaso, Max Pires. O desafio deverá ter novas edições, com convite para outras agências anunciantes.
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes