Claro unifica gestão do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina e nomeia Marcelo Repetto como diretor da Região Sul

14 de Junho de 2018

A Claro unificou a gestão responsável pelos três Estados da região Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina) com a nomeação de Marcelo Repetto como diretor Claro Região Sul. Repetto já comandava a operação da empresa no Rio Grande do Sul e agora passa a liderar toda a região.

Marcelo Repetto é Administrador de Empresas, com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC e formações em Gestão Avançada no IESE - Espanha e INSEAD - França. O executivo possui mais de 25 anos de trajetória profissional, com carreira em Multinacionais do Segmento Automotivo e Telecom. Repetto ainda acumula expertise em startups de operações, posições diretivas para mercados B2C e B2B e extensa experiência em gestão de unidades de negócio, marketing e vendas.

Essa unificação prevê o fortalecimento na gestão e sinergia das operações na região Sul e soma-se aos projetos da Claro que estão pautados na modernização e ampliação da rede, inovação de serviços e produtos, e experiência no atendimento ao cliente.