Cia. Hering anuncia rebranding

08 de Abril de 2021

Após completar 140 anos, Cia. Hering atualiza detalhes na identidade visual

Foto:Reprodução

 

A Cia. Hering é referência para o mercado da moda nacional e, para marcar os 140 anos de história, a companhia anunciou e apresentou uma nova marca, ainda mais conectada com a experiência do consumidor. O rebranding reconhece o legado da Cia. Hering para o Brasil e a prepara para o futuro ao torná-la uma plataforma de marcas que conecta moda a pessoas.

Com um crescimento de 230,6% no e-commerce de 2020 em relação a 2019, a marca reafirma agora a tendência da jornada de digitalização de ponta a ponta no seu negócio. “Estamos vivendo um cenário sem precedentes no mundo todo, mas acreditamos que sempre temos o poder de construir um futuro melhor – dia após dia. Pensando nisso, hoje reforçamos ainda mais o nosso desejo em focar no consumidor, criar experiências surpreendentes e posicionar a Cia. Hering como uma plataforma de marcas”, explica Thiago Hering, COO da companhia.

 

Foto: Reprodução

 

A nova proposta corporativa, impulsiona negócios e cria produtos, serviços e soluções que colocam as pessoas no centro das decisões por meio do digital integrado e de uma sólida expertise no B2B (Business to Business).

“Sempre trouxemos em nossa essência o estímulo ao empreendedorismo – somos uma Cia. conectora de negócios, especialista em moda brasileira, comprometida com as pessoas e corajosa nas decisões. Construímos um ecossistema sustentável e com impacto positivo para todos os stakeholders. A união de forças com nossos parceiros é fundamental. Estas qualidades nos trouxeram até aqui e vão sustentar os próximos capítulos da nossa história” continua Thiago. 

“Na logo trazemos uma identidade visual renovada. Uma representação gráfica minimalista, com fontes em caixa baixa com um destaque para o conector entre a palavra Cia e Hering dando a ideia de plataforma, de digitalização, mais do que isso: a ideia de conexão legítima entre marcas e pessoas”, afirma o COO.  

De acordo com Ewerton Mokarzel, diretor executivo de Criação e sócio da FutureBrand São Paulo, o rebranding reforça características fortes que são parte da essência da Cia. Hering – como o empreendedorismo e fomento à inovação.

 

Notícias Relacionadas