Cerveja tradicional da Oktoberfest de Munique acaba de chegar em Santa Catarina

30 de Agosto de 2021

Ambev apresenta a qualidade e expertise da cervejaria alemã, criada em 1937

 

Santa Catarina recebe a cerveja tradicional da Oktober de Munique. A Ambev apresenta aos brasileiros e brasileiras uma puro malte diferente de todas as conhecidas no país. Do estilo Munich Helles, Spaten tem sabor forte, mas na medida capaz de conquistar não só quem não abre mão de uma cerveja marcante como também quem está acostumado com cervejas mais leves.

Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev afirma que, “A conexão com as pessoas nos incentiva a inovar em nosso portfólio e para isso, intensificamos a troca de conhecimento com mestres cervejeiros do mundo todo. Estamos trazendo para o Brasil uma autoridade em cerveja. A Spaten é uma das cervejarias mais tradicionais da Alemanha, histórica, produzindo cervejas puro malte desde 1397, é a responsável pela criação do estilo de cerveja Munich Helles. Temos certeza de que os brasileiros vão se surpreender com essa experiência”.

“Com Spaten queremos promover uma experiência diferente para as pessoas. A cerveja propõe uma imersão na cultura cervejeira de Munique por meio do paladar, com a qualidade e o sabor de uma puro malte da escola alemã, ideal para acompanhar o público em todos os momentos”, explica Joice Carvalho, gerente de Marketing da marca.

Spaten está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além da lata sleek de 350ml, no Empório da Cerveja, Zé Delivery, supermercados e bares das principais capitais e áreas metropolitanas do país, expandindo para mais cidades durante setembro e outubro, período em que tradicionalmente acontece a comemoração da Oktoberfest de Munique e abre os trabalhos para a festa alemã ao redor do mundo.

SE BEBER NÃO DIRIJA

Notícias Relacionadas