Centro Empresarial de Chapecó anuncia nova diretoria para o próximo ano

11 de Dezembro de 2019

Cidnei Barozzi será o novo presidente, substituindo Djalma Velho de Azevedo

Foi eleito na última terça-feira, 10 de dezembro, os componentes da diretoria do Centro Empresarial de Chapeca (CEC) para 2020. Subtituindo Djalma Velho de Azevedo, assume a presidência Cidnei Luiz Barozzi, da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic).

Fazem parte da nova diretoria, ainda, Adilson Campos, do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec), como vice-presidente, Deneraci Perin, do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó (Sitran), como secretário, e Ilseo Rafaeli, do Sindicato das Indústrias Madeireiras e de Móveis do Vale do Rio Uruguai (Simovale), como tesoureiro.

Djalma Azevedo assinalou o trabalho realizado no decorrer deste ano e desejou sucesso à nova diretoria. Já o presidente eleito agradeceu a confiança das 16 entidades, através de 14 sindicatos e duas entidades empresariais que integram o CEC. Cidnei Barozzi ressaltou ainda que Chapecó a cada dia tem novos desafios e precisa crescer com organização. “É necessário pensar as próximas pautas, inclusive porque 2020 será um ano eleitoral”, afirmou o empresário. Ele também acrescentou a intenção de “criar uma agenda, definir assuntos e agregar prioridades, de forma a ter claro a quem cobrar as demandas, dentro de bandeiras conjuntas a serem tratadas pelas entidades empresariais”.

Notícias Relacionadas