CENP anuncia novos vice-presidentes

06 de Dezembro de 2019

A eleição e posse foi realizada pelo Conselho de Administração e Governança, reunido em ontem (5), em São Paulo

A diretoria do CENP passa a contar com dois novos integrantes. Eduardo Godoy, assume o cargo de 1º vice-presidente, e Enrico Gianelli assume como 3º vice-presidente. A eleição e posse foi realizada em reunião entre o Conselho de Administração e Governança, na última quinta-feira (5), em São Paulo.

Dudu e Enrico substituem Luiz Lara e Fred Müller, que deixam a diretoria depois de um longo período de trabalho prestado à autorregulação ético-comercial. “A dedicação, competência e generosidade deles foram fundamentais para a governança do CENP”, afirma Caio Barsotti, presidente do CENP.

Eduardo é vice-presidente Executivo do Grupo DAN – Dentsu Aegis Network e tem intensa vida associativa: é presidente do Sinapro-SP e do Conselho Superior da ABMN e vice-presidente da Fenapro e do Camp, Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. “Não concebo a vida profissional sem intensa ação em entidades que defendam o modelo brasileiro de publicidade. Espero seguir contribuindo com esta causa meritória e vital para o futuro da nossa atividade”, conta. Jornalista e publicitário, Eduardo é formado pela PUC de Campinas, especialista em Marketing pela Escola Trevisan e mestre pela The George Washington University.

Formado em Direito pela PUC e pós-graduado pela FGV e pela Universidade de Berkeley, Enrico atua como publicitário há mais de 15 anos sempre na área comercial de veículos de comunicação. “A publicidade está sendo desafiada a se reinventar em todos os seus aspectos. O desafio é bem-vindo e os pilares que a tornaram um dos segmentos mais competitivos da economia continuam promovendo o que de melhor é feito na atividade”, afirma Enrico.

 

Com a entrada de Dudu e Enrico, a diretoria do CENP passa a ter a seguinte estrutura:

Caio Barsotti - Presidente

Eduardo de Godoy Pereira - 1° vice-presidente

Patrick Sabatier - 2° vice-presidente

Enrico Gianelli - 3° vice-presidente

Carlos Rubens Doné - Diretor

Cesar Augusto Ferreira Paim - Diretor

Antônio Carlos de Moura - Diretor

Notícias Relacionadas