Publicidade
Carol Lobato e Marcos Cardoso são os novos colunistas do Notícias do Dia
10 de Julho de 2017

Carol Lobato e Marcos Cardoso são os novos colunistas do Notícias do Dia

Twitter Whatsapp Facebook

Com a proposta de trazer inovação à comunicação regional o Notícias do Dia estreou nesta segunda-feira (10) dois novos colunistas. Carol Lobato e Marcos Cardoso juntaram-se à recém-contratada Laura Coutinho, ampliando assim o espaço para o colunismo social.

Carol Lobato estreou a coluna Trends (do inglês, tendência), ela escreve nas segundas e quintas-feiras no impresso e também está presente no NDOnline.com.br. Serão apresentados os destaques e as novidades do mundo da moda, viagem, empreendedorismo jovem e gastronomia. Carol trabalha com eventos há 10 anos, é digital influencer e circula nos melhores eventos da cidade.   
 
Já Marcos Cardoso assumiu a coluna Gente, publicada de segunda a sexta-feira no impresso e presença no online e nas redes sociais. O espaço traz registros de eventos, com um olhar especial para as famílias tradicionais, que edificaram a história da região, mantendo um vínculo afetivo entre elas e a cidade. O jornalista agrega a experiência de 13 anos ao lado de Moacir Benvenutti, ícone do colunismo social na década de 1990.
 
O projeto prevê ampla visibilidade e trabalha a estratégia multiplataforma, que envolve a edição impressa, digital, disponível no NDOnline.com.br e redes sociais. A página “Social ND” passa a agregar os conteúdos exclusivos dos colunistas Laura Coutinho, Marcos Cardoso e Carol Lobato no Facebook e Instagram.    
 
Para Marina Ramos, gerente comercial do Notícias do Dia, com a novidade o produto traz um diferencial. “Nosso foco é trazer inovação. Ter um time de colunistas sociais com perfis e focos diferentes possibilita falarmos com mais pessoas e direcionar a comunicação de nossos clientes. É uma nova visão que fortalece a equipe de jornalistas do ND, agrega valor para os leitores e parceiros comerciais. Nosso projeto é multiplataforma, com destaque para o conteúdo dos clientes na plataforma impressa, digital e nas redes sociais”, afirmou.
 
Com a contratação o ND passa a ter 13 colunistas formadores de opinião que destacam a informação regional. Além disso, as principais notícias do Brasil e do mundo tem espaço no produto.

Publicidade
Publicidade