Carlos Rocha assume a SECOM do Governo de Santa Catarina

12 de Novembro de 2020

Na tarde desta quinta-feira, 12 de novembro, foi divulgada a contratação de Carlos Rocha para assumir o cargo de Secretário Executivo da Comunicação. Publicitário com 17 anos de atuação em Santa Catarina, foi professor universitário lecionando disciplinas voltadas à produção de imagens e à elaboração de projetos de marketing para os cursos de Comunicação Social, Mídia Eletrônica, Design, Jornalismo, Fotografia e Produção Audiovisual.

Perfil do novo Chefe da SECOM SC
Carlos Rocha, 40 anos, é comunicador, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Mídia Eletrônica e especialista em Produção Multimídia. Chefiou a Coordenadoria de Comunicação Social do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) de 2015 a 2019, cuja gestão é responsável pelo implementação da Rádio do Ministério Público e ampliação das redes sociais da Instituição, impactando em crescimento de até 973% em 4 anos.

Recentemente, assessorava a Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público catarinense em assuntos da administração superior. Somada a experiência na área pública acumula, na iniciativa privada, experiência na gestão de conteúdos para campanhas publicitárias na indústria têxtil, moda, varejista, construção civil, esportes, marketing político e também na divulgação internacional de eventos esportivos de grande porte como, por exemplo, o Ironman.

Como Professor universitário, lecionou disciplinas voltadas à produção de imagens e à elaboração de projetos para os cursos de Comunicação Social, Design de Moda, Jornalismo, Fotografia e Produção Audiovisual. Foi docente da UNIVALI, ASSESC e da Estácio de Sá. 

É também coautor de quatro livros: três sobre vida e obra do artista catarinense Willy Zumblick; outro, sobre a história do maior grupo supermercadista de Santa Catarina, a Rede Angeloni.

Notícias Relacionadas