Campanha do Buscapé traz Julinho da Van como protagonista

23 de Maio de 2018

Para dar continuidade na ação "Buscapé nas ruas", o novo filme tem como estrela Leandro Ramos, o Julinho da Van, do canal Choque de Cultura. A iniciativa foi desenvolvida pela Jotacom e integra conteúdo nas redes sociais: YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, do Buscapé

A ideia é exibir a diversidade do povo brasileiro e fazer um paralelo com o seu principal pilar estratégico. "O Buscapé tem de tudo e é para todos. Não importa o que o consumidor quer comprar, é no Buscapé que ele vai encontrar o menor preço e fazer a melhor compra ", esclarece Fábio Sakae, vice-presidente de marketing e produto.

Esta parte da ação será veiculada diretamente para as redes sociais, porém também terá conexão com a campanha offiline. "O Buscapé mais uma vez aposta em uma estratégia cross media para alcançar o seu público onde quer que ele esteja, despertando-o para as vantagens da comparação de preços".

O Choque de Cultura, do site Omelete, conta com mais de 1 milhão de inscritos, com média de 500 mil views por post. O objetivo do programa é levar o cinema para o público jovem de modo leve e engraçado.

Ainda de acordo com Sakae, "O Leandro faz sucesso porque seu personagem faz humor ácido e ágil, fugindo do convencional e sem reforçar estereótipos de minorias. Esse novo humor vai ao encontro dos valores do Buscapé, que é uma marca jovem, descontraída e para todos".

Confira:

 

Notícias Relacionadas