Publicidade
Campanha da McCann homenageia aqueles que trabalham na véspera de Natal
12 de Dezembro de 2018

Campanha da McCann homenageia aqueles que trabalham na véspera de Natal

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com criação pela McCann, de Santiago, para rede de lojas de departamento Ripley, o curta-metragem “The Magical Night of Gaspar” busca prestar uma homenagem àqueles que trabalham em datas especiais, como no Natal. 

De acordo com o chefe de criação da agência, José Ignacio Solari – “Os bombeiros no Chile têm algo de especial, são voluntários, e os serviços são por vocação. E em uma época em que esse dever é tão importante para o país, quisemos destacar o sacrifício individual que cada um deles faz pela sociedade”.

Publicidade

O curta teve produção pela Punkrobot, vencedora do Oscar com o curta “História de um urso”.

Além do filme com veiculação no Chile e no Peru, a campanha contempla ações como a iluminação da árvore de Natal na Plaza de Armas, em Santiago (Chile) e estratégia para redes sociais. 

Confira:

 

 

Publicidade
Publicidade