Campanha da McCann homenageia aqueles que trabalham na véspera de Natal

12 de Dezembro de 2018

Em formato de animação, o curta tem como protagonista um bombeiro que é convocado na noite de 24 de dezembro

Com criação pela McCann, de Santiago, para rede de lojas de departamento Ripley, o curta-metragem "The Magical Night of Gaspar" busca prestar uma homenagem àqueles que trabalham em datas especiais, como no Natal. 

De acordo com o chefe de criação da agência, José Ignacio Solari - "Os bombeiros no Chile têm algo de especial, são voluntários, e os serviços são por vocação. E em uma época em que esse dever é tão importante para o país, quisemos destacar o sacrifício individual que cada um deles faz pela sociedade".

O curta teve produção pela Punkrobot, vencedora do Oscar com o curta "História de um urso".

Além do filme com veiculação no Chile e no Peru, a campanha contempla ações como a iluminação da árvore de Natal na Plaza de Armas, em Santiago (Chile) e estratégia para redes sociais. 

Confira: