Caminhão Marcado escolhe a Produza para reposicionamento de marca e expansão

14 de Março de 2019

Empresa de identificação de peças e segurança de caminhões contratou o multimarketing integrado do grupo de comunicação

Há 8 anos no mercado, a Caminhão Marcado, localizada em Itajaí, escolheu o Grupo Produza para uma reposicionamento de marca e expansão de serviços e unidades no Sul e Sudeste do Brasil. Seu principal serviço, a marcação de caminhões a laser, tem como clientes companhias como a Scania, Mercedes, Volvo e utiliza o que há de mais moderno e exclusivo na identificação de peças e segurança definitiva.

Sem qualquer possibilidade de remoção, a prática da Caminhão Marcado é aplicada em veículos pesados com 100% de aprovação e inovação. Buscando reforçar sua tradição e excelência no setor, a empresa acaba de contratar uma ação completa de multimarketing do time Produza, que envolve desde branding content, até um conteúdo integrado que abrangerá vídeos e franquias.

“A conquista da nossa quarta conta em menos de 2 meses reforça a nossa missão de 2019: uma expansão forte no Sul e Sudeste do Brasil. A Caminhão Marcado é um case de segurança e confiabilidade que ganhará ainda mais destaque no setor com uma marca forte e uma campanha completa”, destaca a CoFunder da PRODUZA®, Ná Cavalcante. Outras novidades do grupo de comunicação envolvem uma nova marca e uma nova sede no IHub Beira-mar, além de reforços no time PRODUZA®.