Cafeteria em Florianópolis distribui 100 quilos de café para hospitais e unidades de saúde

01 de Abril de 2020

Ação é uma homenagem aos profissionais da área que estão trabalhando no combate ao coronavírus

Café Cultura apresenta uma nova edição do “Café do Bem”, movimento criado em 2016 com o objetivo de arrecadar doações para o Lar Recanto do Carinho, em Florianópolis. Agora, a cafeteria irá distribuir 100 quilos de café para hospitais e unidades de saúde da Capital catarinense, a fim de presentear e homenagear os profissionais da área cujo trabalho tem sido fundamental neste momento de pandemia.

As doações tiveram início na última segunda-feira (30) no Hospital Nereu Ramos. O Hospital Governador Celso Ramos e Hospital Universitário serão os próximos beneficiados. E, para os interessados em contribuir com a ação, na compra de um pacote de House Blend ou Summer Blend de 500 gramas pela loja virtual, o Café Cultura irá doar outro.

“Assim, todos juntos e com as energias renovadas, venceremos este inimigo invisível e, em breve, voltaremos a nos encontrar, abraçar e compartilhar bons momentos com quem amamos”, comenta Luciana Melo, fundadora do Café Cultura.

Lançamento do serviço de delivery

Outra medida adotada para minimizar os impactos causados pelo coronavírus foi a implementação do delivery, que já está disponível nas lojas da Lagoa da Conceição (Take Away, ifood e whatsapp) e da Acate São José (Take Away e ifood nos próximos dias).

Outras unidades de Florianópolis e também das cidades de Balneário Camboriú, Tubarão, Criciúma e Jaraguá do Sul, iniciarão o serviço ainda esta semana.