Buzina do Luizinho é o novo programete da Regional FM

13 de Maio de 2019

A buzinada de estreia foi para Ocean Race e Ironman

Apresentador inova com o uso de uma buzina estilo Chacrinha. 

A ideia, segundo Luiz Carlos Goedert que é, também, proprietário da emissora, "é incomodar autoridades relapsas".

O programa Bom Dia Regional, que vai ao ar de segunda a sábado na Regional FM - 106.5, de Florianópolis, estreou nesta segunda-feira, 13/5, um novo quadro: A Buzina do Luizinho. O apresentador e âncora do programa que é líder de audiência há mais de 5 anos, Luiz Carlos Goedert, inovou ao trazer uma buzina confeccionada em Londres - parecida com a do antigo apresentador de TV, Chacrinha - para estrear esse novo quadro.

Conteúdo
Os assuntos tratados nesse programete são os mais diversos e sempre contam com a opinião forte de Luizinho. O primeiro assunto tratado foram as verbas públicas para os eventos internacionais Ocean Race e Ironman, ambos criticados por Luizinho. “Tem muita coisa a investir antes de gastar o sagrado dinheiro público com esses eventos”, criticou o apresentador no programete desta segunda-feira. 

Ouça a buzinada de estreia

O programete vai ao ar dentro do Bom Dia Regional, às 07:30 horas, e depois estará disponível nas demais plataformas digitais, como Spotfy e Soundcloud, podendo ser ouvidos a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo. 

Segundo Luizinho, o objetivo não é ofender ninguém, mas alertar as autoridades quanto aos problemas apontados por ouvintes. "Quando um eleitor e ouvinte chama uma emissora de rádio para gritar por ele é porque a autoridade virou as costas… E neste caso, merece uma Buzinada de protesto”, afirmou Luizinho.