Publicidade
BriviaDez conquista duas novas contas em dezembro
11 de Dezembro de 2019

BriviaDez conquista duas novas contas em dezembro

Twitter Whatsapp Facebook

A BriviaDez, agência gaúcha de estratégia, experiência e comunicação, inicia o último mês do ano com mais dois clientes em sua carteira. Com crescimento ultrapassando 60% este ano, a agência passa a atender as marcas B.blend e Previsul.

“Temos como diferencial do nosso trabalho a experiência cross-industry. O acúmulo de aprendizado em um setor é aplicado em outro. Hoje as pessoas se conectam por experiências e fazem comparações entre elas”, explica Vinícius Lobato, Chief Busines Officer (CBO) da BriviaDez. O executivo afirma que com a diversidade do portfólio da agência potencializando suas soluções, 2020 terá um início com entregas de grande impacto.

Publicidade

 

B.blend

A B.blend é a primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. A partir de um toque em um botão, a plataforma oferece sucos, água de coco, refrigerantes, entre outras opções. “É uma operação ruptiva tanto nas entregas como no formato de canal comercial, trazendo todo um jeito diferente”, comenta o CBO.

O desafio da agência está em construir uma maior interação da marca com seus clientes. A partir da análise realizada pela equipe de Data Intelligence, a BriviaDez auxiliará a B.blend na organização dos dados para aperfeiçoar serviços e produtos. Com dashboards desenvolvidos pela agência, que será responsável pelo SAC, o feedback dos consumidores será monitorado em tempo real. As informações passarão por análises quantitativas e qualitativas, conduzindo as tomadas de decisões.

 

 

Previsul

Integrante da Caixa Seguradora, atua do norte ao sul do Brasil. Em um cenário marcado por diversas mudanças, a empresa tem como objetivo possuir uma dinâmica mais digital em sua comunicação e na relação com o mercado. Com um atendimento 360º, a BriviaDez conduzirá as estratégias on e off.

“Gostamos de atender clientes dispostos a uma transformação digital verdadeira, tocando todos os pontos de experiência. Vamos contribuir com toda nossa proposta de valor e serviços, oferecendo uma entrega completa”, esclarece Vinícius Lobato.

 

Ações em mídias sociais, endomarketing e relacionamento estão previstas para as duas empresas.

Publicidade