BriviaDez conquista contas da VeroGo e Granja Pinheiros

07 de Fevereiro de 2019

Agência também começou o ano renovando parcerias com grandes marcas

Foto: Divulgação

A BriviaDez começou o ano com dois importantes clientes: VeroGo e Granja Pinheiros agora fazem parte da carteira da agência de estratégia, experiência e comunicação. O período também marcou a renovação de contratos para 2019 com grandes players nacionais, como Vivo Telefonica, Portal de Documentos, Banco Carrefour e Angeloni.  

“Fechamos o primeiro mês deste ano imprimindo o mesmo ritmo de 2018, quando crescemos 40% e passamos por um processo de fusão com excelente aceitação pelo mercado”, avalia Vinícius Lobato, Chief Business Officer (CBO) da BriviaDEZ – que atende empresas como Votorantim Cimentos, HughesNet, Cyrela, Banco PAN e Floripa Airport.

Recém-criada, a VeroGo oferece uma solução integrada de pagamento para centros de compras localizados no território nacional. Permite o pagamento tanto de compras realizadas com os lojistas credenciais como de tarifas de pagamento. É resultado da parceria entre Banrisul Cartões e OPnGO.

A Granja Pinheiros tem quase quatro décadas de atuação no ramo da avicultura, com participação expressiva no segmento de alimentos congelados e resfriados. Possui unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de estar presente em São Paulo, Mato Grosso do Sul e outros estados. A empresa é proprietária da marca Ave Serra.