BriviaDez apresenta nova Chefe de Inteligência de Dados

26 de Fevereiro de 2021

Tatiana Lobão faz parte do ritmo de contratação de executivos da agência

Dando continuidade às contratações de executivos, a BriviaDez anunciou na última quinta-feira (25) a chegada de Tatiana Lobão. A profissional, que já desempenhou posições de liderança em empresas como FSB Comunicação e Digital Group, atuará em Brasília, integrando a equipe do Diretor Administrativo e Diretor de Contas Principais, Eliel Allebrandt, sendo a nova Chefe de Inteligência de Dados.

Tatiana fará parte, principalmente, de projetos de data intelligence, social listening e growth hacking. Segundo Allebrandt, ela será uma "peça-chave" para toda a carteira da agência e, também, em concorrências de contas públicas na capital federal. "Ela é uma executiva de grande importância por lidar com uma área estratégica tanto para a BriviaDez como para o mercado. Será responsável por uma entrega que dá munição e embasa todas as nossas estratégias e propostas aos clientes", conta o diretor.

"Pretendo compartilhar minha experiência e conhecimento, em especial sobre comunidades e culturas e seus comportamentos nos ambientes digitais. E, principalmente, aprender muito com o time incrível de profissionais que encontrei aqui", afirma Tatiana Lobão. 

 

Sobre Tatiana Lobão

Nascida no Rio de Janeiro, Tatiana Lobão mora em Brasília há 18 anos. Graduada em Ciências Sociais, pela Universidade de Brasília (UnB), migrou sua carreira para comunicação política, incluindo marketing político eleitoral. Participou de projetos-piloto de aplicação de metodologias da antropologia aplicada aos ambientes digitais, e desde então passou a atuar como consultora em estratégia e inteligência de dados.

Já esteve à frente da coordenação de redes sociais do Governo do Distrito Federal, onde era responsável pela estratégia digital e pela gestão da operação de monitoramento, trabalhou na FSB Comunicação, onde iniciou como analista de comunicação digital e encerrou o ciclo como diretora de estratégia digital, liderando projetos digitais e de comunicação corporativa para clientes como: Iguatemi Brasília, CNI, ministérios dos Transportes, Defesa, Turismo, Educação, Esporte, durante grandes eventos esportivos nos Jogos de Londres, Rio, Copa das Confederações e Copa do Mundo, e na Saúde — em marcos como a H1N1, Zyka e Mais Médicos.

Depois, se uniu ao time da Isobar para coordenar a operação de monitoramento do Governo Federal, coletando, mineirando e integrando dados, e elaborando análises preditivas. Sua última experiência profissional antes de chegar à BriviaDez foi na Digital Group, onde atuou como VP de Inteligência. Integrou os departamentos de mídia, planejamento e business intelligence, atendendo clientes como a Caixa Econômica Federal, Caixa Seguradora, Mackenzie e Governo do Distrito Federal.

Notícias Relacionadas