BETC São Paulo lança a rádio online Beepop

08 de Abril de 2020

Plataforma visa proporcionar momentos descontraídos aos ouvintes em quarentena

A BETC São Paulo apresenta a rádio online BeePop, projeto que tem como objetivo acolher, apoiar e conectar pessoas diante da pandemia de coronavírus. Assim, a agência proporciona aos seus colaboradores e parceiros um ritmo de trabalho em casa mais leve e descontraído.

Ativa 24 horas por dia durante os sete dias da semana, a rádio transmitirá conteúdos a partir dos pilares Home Office is the New Black; Me Tira do Limbo Aí; Better Together; e Just Wanna Have Fun. Cada um deles abordam temas como cotidiano saudável, foco para ajudar na rotina, união e aproximação, além de trazer momentos de repouso e diversão.

A programação terá playlists enviadas pelo público e entrevistas especiais com personalidades do mercado publicitário e demais setores, principalmente o de cultura. Washington Olivetto, Astrid Fontenelle, Taís Araújo, Simaria Mendes, Miguel Bemfica, Ju Ferraz e Sergio Xavier são alguns dos nomes que irão compartilhar experiências sobre o período atual com os ouvintes da BeePop.

“Embora seja um projeto da BETC, é importante ressaltar que a rádio está aberta a todos os profissionais do mercado de comunicação. Criamos pensando nessa extensão. E, inclusive, há o desejo de manter a rádio ativa, mesmo quando tudo isso passar”, comenta Erh Ray, CEO da agência.

Indo além do entretenimento, a plataforma contará ainda com o quadro Conexão Giusti que, em parceria com a agência de PR homônima, apresentará boletins diários reunindo as principais notícias do dia e da atualidade.

“Queremos que a BeePop se torne uma companheira diária para os ouvintes, por meio de uma programação que vai respeitar cada momento: o despertar, o almoço, as pausas para o café e bate-papos, final de expediente e, claro, a happy hour também”, finaliza Ray.