Balanço Geral celebra dois anos no ar com crescimento de 83% em Florianópolis

05 de Dezembro de 2018

Linguagem solta e irreverente, este é o formato que consagra o “Balanço Geral” em todo o país

Nesta quarta-feira, dia 5, o Balanço Geral completa dois anos no ar em Santa Catarina. Desde a estreia, o formato cresceu e celebra o crescimento nos índices de audiência, que representam 83% se comparados os meses de dezembro de 2016 e novembro de 2018.

Foram três meses de planejamento até estrear o programa na emissora de Florianópolis. Entre os investimentos estiveram a contratação do apresentador Raphael Polito, jornalista destaque no cenário nacional; e pesquisas de mercado para acompanhamento e aprimoramento da atração. Com isso a programação regional foi ampliada para três horas por dia.

Com o sucesso do formato, o jornalístico ganhou espaço nas praças da RICTV: Joinville, Blumenau, Itajaí e Chapecó. Em cada cidade, o programa é ancorado por apresentadores regionais, que possuem afinidade com o público.

Já “A Hora da Venenosa” traz as notícias dos famosos de modo irreverente. Na versão regional Marta Gomes, o cobrador de ônibus Cleosvaldo e a cobra Judite juntam-se com Polito no comando da atração.

O programa é exibido a partir das 11h50 na Grande Florianópolis pelo canal 4.1 digital ou pelo site.

Fonte:  Kantar IBOPE Media - Media Workstation Premium | Grande Florianópolis - Crescimento: Rat% domiciliar dezembro/2016 (4,34%) x novembro/2018 (7,94%), Balanço Geral, segunda a sexta | Base TLE.