Balanço Geral Blumenau terá Joelson dos Santos no comando

18 de Maio de 2018

O programa é apresentado pela RIC TV no horário do almoço

Balanço Geral ganha ainda mais força com a estreia de Joelson dos Santos a partir da próxima terça-feira, 22/05. O profissional vai dividir a apresentação com Sabine Weiler, levando muita informação regional aos telespectadores. Tudo a partir das 12h pelo canal aberto 9.1.

De Blumenau Joelson entende bem, são 21 anos de experiência em comunicação na região, fator essencial para enriquecer o jornalístico da RICTV | Record TV. Além disso, o profissional passou por grandes emissoras de televisão e rádio em Santa Catarina. “O Joelson personaliza o cidadão blumenauense, pois ele conhece a cidade como ninguém, uma contratação que agrega muito”, afirma Silvano Silva, diretor regional Norte do Grupo RIC SC.

Joelson terá mais espaço para falar com Blumenau, são aproximadamente duas horas por dia ao vivo. “Fazer um jornalismo mais próximo das pessoas está entre as principias razões da minha decisão pela RICTV. É um prazer fazer parte da equipe de jornalismo mais premiada de Santa Catarina”, comemora Joelson.

A novidade agrega ao Balanço Geral que, segundo pesquisas recentes, comemora 7% de crescimento na audiência em 2018. “As pessoas costumam basear o cotidiano pautadas pelas notícias de sua cidade e de sua região. O conteúdo regional chama a atenção e atrai um público qualificado”, considera Silvano Silva.

A rotina de Joelson será ao lado de Sabine Weiler, profissional que já desenvolve seu trabalho na emissora. “A novidade agrega a um produto que tem a preferência do público, recentemente investimos em unidade móvel de transmissão para entrar ao vivo de qualquer parte da cidade, não medimos esforços para levar qualidade a quem escolhe a RICTV como melhor opção ao meio-dia”, afirma Silvano.

O Balanço Geral é um formato exibido por todas as emissoras que integram a Record TV. O jornalístico exibe informação e entretenimento na medida certa. O formato vai ao ar em Florianópolis, Joinville, Itajaí, Blumenau e Chapecó. São cinco edições locais com apresentadores consagrados em suas regiões no horário do meio-dia. O Balanço Geral permite muita interação com o público, que pode enviar vídeos e fotos pelas redes sociais. 
Siga facebook.com/balancogeralblumenau

Fonte¹:  Fonte: Kantar IBOPE Media - Media Workstation Standard - Blumenau - ¹Rat% Domiciliar BALANCO GERAL BLUMENAU - Segunda a Sexta - 07 a 13 de abril 2018 x  25 a 31 de agosto 2017 - ²Rch% Individual projetado para a área de cobertura da RICTV Record Blumenau/100. Cobertura: 925.047