Azul retoma voos em Joinville e reabre mais sete bases de operação a partir de agosto

09 de Julho de 2020

Chapecó já conta com frequências da companhia a partir da próxima segunda-feira (13)

foto: Gianfranco Panda Beting/ Divulgação Azul

A Azul Linhas Aéreas reativa frota em oito cidades brasileiras, entre elas as catarinenses Chapecó e Joinville. As operações terão Campinas (VCP) como destino, com voos de segunda à sexta na parte da manhã, a partir de 13 de julho e 18 de agosto, respectivamente. Essa retomada fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país.

Os outros destinos que voltarão a receber aeronaves com as cores da companhia no próximo mês são Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB) e Governador Valadares (MG), a partir do dia 3, Juiz de Fora (MG), dia 17, e Ilhéus (BA), no dia 18. Outra novidade será a retomada do Mercado Porto Alegre-Curitiba, que terá voos diários de segunda à sexta com as aeronaves modelo Airbus A320neo, podendo transportar até 174 clientes. Todos os novos voos continuarão seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, esclarece o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Notícias Relacionadas