Awake reforça equipe com diretor argentino

09 de Outubro de 2019

Produtora anuncia chegada de Luis Aguer para seu time

A Awake reforça sua equipe de diretores com a chegada do argentino Luis Aguer. O profissional, que traz em seu currículo prêmios e trabalhos internacionais para clientes como Nike, Honda, Ballantines e Samsung, começou sua carreira como produtor, dedicando-se a séries de ficção para TV em sua terra natal. Decidindo por ter mais controle criativo dos produtos finais, migrou para a direção de cena e iniciou uma carreira internacional, em mercados como Londres e Paris.

“Gosto de prestar atenção aos detalhes, com o objetivo de gerar minha própria voz com um imaginário visual moderno, na busca por um conteúdo forte, ousado e que dê poder à história humana em seu núcleo”, destaca Aguer. 

“A chegada do Luis reforça nossa postura de ter em nosso time profissionais plurais, com vivência e experiências ricas nos mais diferentes universos, que claramente se refletem e engrandecem o produto final, seja ele um comercial, um videoclipe ou um robusto projeto de content”, explica Zahra Staub, sócia e produtora executiva da Awake, que comanda a operação ao lado dos também sócios Cristian Marini e dos diretores de cena Francisco Porto e Rodrigo Fleury.

Além de Aguer, Fleury e Porto, a Awake reforça o compromisso de contar com profissionais das mais diferentes expertises trazendo em seu casting de diretores nomes como Fernanda Weinfeld, Los Pibes, JB Carlin e Seba Schor. Em seu portfólio recente, destacam-se trabalhos de publicidade, entretenimento e conteúdo para clientes como Nestlé, Netflix, Nissin, Guaraná Antarctica, Waze, Renault e Jeep, entre outros.