Atendimento da FCB Brasil se torna Marcas & Negócios

08 de Fevereiro de 2019

Agência altera nomenclatura e funções da área

Foto: Divulgação

A FCB Brasil anuncia que a área de atendimento da agência está mudando de nome, assim como seu modo de operação. Agora, o setor passa a se chamar Marcas & Negócios.

“Mudamos porque temos o desafio de estarmos cada vez mais inteirados com as estratégias dos clientes, suas possíveis alavancas de negócios e também para entender melhor o nosso próprio negócio. É assim que vamos operar e avaliar performance da nossa turma”, declara Cris Pereira Heal, Diretora Executiva de Marcas & Negócios da FCB Brasil. “O nome mudou não apenas para acompanhar uma tendência de mercado lá de fora e do Brasil, mas porque a função mudou de fato”, esclarece Elton Longhi, também Diretor Executivo de Marcas & Negócios.

O Grupo de Atendimento & Negócios (GA&N) fez uma pesquisa, pela PV Studio, e o resultado concluiu que a assinatura estava errada, que o significado da palavra Atendimento não condizia com o trabalho desenvolvido. “Assinar Atendimento estava sendo algo limitador, engessado e já não traduzia o papel da área“, afirma Cris Pereira Heal, que também é VP do GA&N.

E para que a equipe possa entender mais sobre negócios e se adequar a esta nova realidade, haverá capacitação: “Estamos incorporando essa mudança, são novos desafios, mas sinto que todos estão mais abertos para isso, tanto dentro das agências, como por parte dos anunciantes”, complementa Elton Longhi.