Artplan é a nova agência de comunicação da Cobasi

31 de Maio de 2021

Agência será aliada no processo de expansão da varejista

A Artplan acaba de conquistar a conta da Cobasi, um dos maiores varejistas de pet shop do Brasil. A empresa está em expansão, com a expectativa de inaugurar 40 lojas em 2021 e continuar a oferecer novos produtos e serviços digitais. 

De acordo com Cario Bernardo, diretor comercial e de marketing da Cobasi, “diante do forte crescimento da empresa precisávamos de uma agência para nos ajudar a conversar com o público sobre o que nós somos, o que estamos fazendo e as soluções que estamos oferecendo, seja por meio das lojas ou por meio da nossa plataforma digital. Abrimos uma concorrência e decidimos pela Artplan por conta do método de trabalho e o resultado mostrado”.

Nesse sentido, a agência colaborará neste momento de crescimento e será a guardiã da estratégia de comunicação da Cobasi, servindo como um hub para os demais parceiros da marca e trazendo ações inovadoras e diferenciadas para impactar o público e mostrar as ações da empresa, sempre respeitando sua história e cultura.  

 

 

Processos

A concorrência aconteceu de maneira colaborativa e pouco comum no mercado. A Cobasi participou – com sprints - de toda a estratégia e insights criativos do processo. Dessa maneira, o cliente já começou a se relacionar com o time com o qual iria trabalhar, com toda a troca de informações na nuvem, em que o cliente também pôde ter acesso ao andamento do trabalho. 

“Nessa concorrência, tivemos a oportunidade de aplicar o Artplan Go – nossa metodologia proprietária, inspirada nos modelos de trabalho ágil e colaborativo entre cliente e agência - de um modo “pocket”, criando uma relação próxima ao cliente e suas principais necessidades. A Cobasi é uma referência para seu mercado e isso nos deixa muito lisonjeados. Conquistar essa conta teve ainda um bônus:  o cliente já chega com uma proximidade com o time e maneira de trabalhar da agência, afirma Antonio Fadiga, CEO da Artplan.
 

Notícias Relacionadas