Publicidade
Artplan conquista conta da Ortobom
26 de Novembro de 2019

Artplan conquista conta da Ortobom

Twitter Whatsapp Facebook

A Artplan acaba de conquistar a conta da Ortobom, líder no segmento de colchões. Com o propósito de trazer cooperação às frentes de comunicação da empresa, a partir de janeiro do ano que vem, a agência assume o planejamento estratégico da marca, além de plataforma, campanhas integradas institucionais e promocionais, materiais de ativação para PDV e gestão das redes sociais. Alguns dos desafios estão voltados à expansão de mercados e lojas, relacionamento com a rede de franquias, geração de negócios e aumento nas vendas.  

Antonio Fadiga, CEO da Artplan, afirma: “estamos bastante empolgados com esta conquista e temos uma equipe muito preparada para assumir esta conta, que tem uma notoriedade acima do padrão, o que nos deixa animados para o que está por vir. Queremos propor estratégias que possam ampliar ainda mais a visibilidade da Ortobom, de forma a contribuirmos para a expansão do negócio”.
 
A Ortobom, uma das líderes em número de franquias no país, surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom, com a ideia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos a longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base, fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos. 

Publicidade
Publicidade