ARP convida jovens a serem protagonistas da mudança do mercado

17 de Agosto de 2018

Evento reuniu estudantes e apresentou Greta Paz como embaixadora da modalidade Young

Foto: Divulgação

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lançou, na última quinta-feira, na ESPM-Sul, a categoria Young de associado. A presidente da entidade, Liana Bazanela, deu o pontapé inicial no evento, apresentando a campanha institucional aos alunos e falando sobre o novo momento da ARP: “As pessoas estão acreditando que, por meio da entidade, podemos evoluir enquanto grupo. Entendem que a sua presença é a única forma de fazer a diferença”. 

A modalidade Young é direcionada para profissionais jovens e estudantes de até 30 anos e tem um valor diferenciado: R$ 20 mensais. A escolhida para representar este público e ser embaixadora da categoria foi a empreendedora de 27 anos Greta Paz. A fundadora da Eyxo, que afirmou ter ficado feliz e honrada com o convite, compartilhou com os alunos as suas experiências e a razão para ter aceitado esta nova posição. “É a possibilidade de falar com o mercado, de fazê-lo nos escutar, pois estamos tendo o apoio de uma entidade que, com credibilidade, tem construído muito”, declarou Greta. 

A embaixadora informou que o manifesto da categoria está sendo construído. O texto será produzido com a ajuda de 50 jovens. “Cada um escreverá uma frase que represente o que queria falar para o mercado — o que sente, o que acha que precisa ser diferente”, explica Greta. O manifesto será publicado em um formato que fala diretamente com o seu público: a zine, uma publicação impressa independente. 

A presidente da ARP aproveitou para comunicar que a edição deste ano do Salão da Propaganda contará com duas novas categorias: Melhor Young do Ano e Melhor Estagiário do Ano. “Isto mostra que valorizamos todos”, afirma. Antes de encerrar o evento, Liana deixou uma mensagem final, um convite a todos os estudantes: “Contem com a ARP como plataforma. É um espaço para quem quer ser protagonista deste movimento que a entidade está liderando”.