Arena Petry fecha parceria com a Bravo Live, administradora do Allianz Parque

24 de Abril de 2019

Acordo trará para Santa Catarina eventos e shows internacionais, inaugurando uma nova fase para o empreendimento

Foto: Gabriela Dequech

A Arena Petry, principal complexo multiuso da região Sul, assinou na última terça-feira, dia 23, contrato de parceria com a Bravo Live, empresa responsável pela gestão do Allianz Parque, principal arena multiuso do país, localizada em São Paulo, e casa da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A parceria inaugura uma nova fase para a Arena Petry, que receberá shows e apresentações internacionais, eventos esportivos, campeonatos de e-Games, entre outras modalidades de eventos que já são promovidos pela empresa paulista. O contrato foi assinado entre o diretor de Novos Negócios da Bravo Live, Heraldo Evans Neto, e os sócios da Arena.

Além da promoção dos eventos e dos shows, o contrato entre as duas empresas prevê ainda parceria para atrair novos patrocínios para a Arena Petry. A Bravo Live foi responsável por tornar o Allianz Parque na arena multiuso com maior número de eventos no mundo em 2017 e 2018, atraindo para o Brasil as turnês dos maiores artistas do planeta. Em 2019, a previsão é de que a arena paulista receba mais de 30 shows.

As conversas entre as empresas iniciaram em dezembro do ano passado, durante o lançamento do empreendimento catarinense. Segundo Heraldo, a equipe à frente do Allianz Parque ficou impressionada com a estrutura da casa localizada na Grande Florianópolis. “Não existe outro empreendimento no Brasil com este conceito plug and play”, disse o executivo.

O empresário Roberto Petry, um dos sócios da Arena Petry, disse que a parceria representa um marco para a casa. “Vamos entrar num patamar diferenciado, e o mais importante, isso vai permitir que possamos oferecer experiências únicas aqui no Sul. Vem muita novidade pela frente”, comentou.