Ápice Comunicação conquista a conta do Criciúma Shopping

15 de Agosto de 2011

A Ápice Comunicação Empresarial, especializada em assessoria de imprensa emídias sociais, acaba de conquistar

A Ápice Comunicação Empresarial, especializada em assessoria de imprensa e mídias sociais, acaba de conquistar a conta do Criciúma Shopping. A empresa criciumense será responsável pela execução dos projetos de comunicação do shopping, trabalhando em parceria com o departamento de marketing e com a GT América, agência de publicidade do empreendimento comercial. O monitoramento das mídias sociais do Criciúma Shopping também fica sob responsabilidade da Ápice.

“O Criciúma Shopping é referência na região e isso torna o desafio ainda maior. Vamos trabalhar focados em ampliar ainda mais a visibilidade do shopping, reforçando a boa imagem já consolidada”, afirma o diretor de comunicação da Ápice, o jornalista Lucas Borges.
 
A jornalista Milena Nandi, até então responsável pelos trabalhos de assessoria de imprensa da organização, deixa o shopping para enfrentar um novo desafio profissional. A Ápice pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo realizados e implantar novas ações e projetos de comunicação. “A comunicação integrada já é praticada no shopping. O setor de marketing, a agência de publicidade e a assessoria de imprensa conseguem trabalhar de forma conjunta e mantém um bom planejamento. A ideia é reforçar esse time e, aos poucos, propor estratégias de comunicação ousadas, característica dos projetos da Ápice”, destaca Borges.