Anitta é nomeada para o Conselho do Nubank

21 de Junho de 2021

Cantora se torna membra do Conselho de Administração da empresa

Anitta se tornou membro do Conselho de Administração do Nubank e vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do banco para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital. A cantora – empreendedora que usou sua visão estratégica para expandir a carreira não só na América Latina e nos Estados Unidos, mas globalmente - terá um papel importante em ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos.

David Vélez, CEO e fundador da empresa diz que, "Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência".

"Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. Ela levou o funk brasileiro a outro patamar e criou uma marca mundial gigantesca. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes", afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.
 

Notícias Relacionadas