Publicidade
Alesc homenageia jornalista da NDTV por série de reportagens
08 de Dezembro de 2021

Alesc homenageia jornalista da NDTV por série de reportagens

Amanda Santos recebeu Moção de Aplausos pela produção de "Vozes da Consciência"

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A jornalista da NDTV, Amanda Santos, recebeu Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) pela produção da série de reportagens sobre a consciência negra “Vozes da Consciência”.  A Moção é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem com desenvolvimento social, econômico e cultural no Estado.

A série realizada em multiplataformas foi desenvolvida em cinco reportagens, para TV, jornal impresso e online. Em uma época em que a intolerância, o preconceito e a afirmação de identidade estão cada vez mais presentes nas pautas diárias do Grupo ND, o projeto foi visto pela Alesc como uma abordagem séria, comprometida e leve, que esclareceu e informou sobre o tema.

Amanda Santos, é jornalista formada em 2010, pela faculdade Estácio de Sá, em Santa Catarina. Ao longo de sua carreira já participou de três projetos jornalísticos sociais em Florianópolis. Para a produção da série que foi homenageada foram cinco meses de dedicação e parceria com toda equipe envolvida.

Publicidade
Publicidade