Publicidade
Agência T12 é a ganhadora de ação promovida pela NSC Comunicação como parte da estratégia de lançamento da nova marca
21 de Setembro de 2017

Agência T12 é a ganhadora de ação promovida pela NSC Comunicação como parte da estratégia de lançamento da nova marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência T12, de Chapecó, foi a vencedora de uma ação realizada pela NSC Comunicação, desdobramento da estratégia de lançamento da nova marca. Há cerca de um mês, a empresa convidou agências do Estado a desenvolver um final criativo para uma experiência vivenciada e relatada pelo comunicador Mário Motta. A agência vencedora recebeu a notícia na última quarta-feira (20), com um happy hour surpresa, em que a apresentadora do Jornal do Almoço da região, Valeska Lippel, entregou o grande prêmio: uma cervejeira eletrônica.

Ao todo, 96 agências de todo o Estado foram impactadas e receberam as instruções em um vídeo exclusivo gravado por Mário Motta. O relato é de uma produção especial do JA na região da Serra, em que a equipe acabou enfrentando diversos obstáculos impostos pelo frio e pela neve. Coube às agências inventar um final surpreendente para a história.

Publicidade

A comissão julgadora levou em conta a criatividade, o ineditismo e a relação com Santa Catarina.

Publicidade
Publicidade