Agência RUNNINGDIGITAL completa 1 ano com 20 clientes no portfólio

15 de Março de 2019

“Se não vende, não serve”. É assim que a agência de performance RUNNINGDIGITAL se apresenta

Divulgação

A polêmica frase já indica o posicionamento da RUNNINGDIGITAL, que acaba de completar o seu primeiro ano comemorando uma carteira com 20 clientes na casa. 

Imobiliárias, construtoras, concessionária, empresas de tecnologia e, inclusive, agências de publicidade fazem parte do portfólio da companhia. “A RUNNINGDIGITAL nasceu com um DNA voltado para entregar resultados na ponta, para entregar mais vendas para os clientes”, explica Josafá Rohde, CEO da agência. 

O mercado recebeu bem a agência que tem como core business a atuação em links patrocinados, como Google ADS (busca, display e vídeo), Facebook ADS e Linkedin ADS. No entanto a RUNNINGDIGITAL também oferece soluções para gestão de redes sociais e consultoria de SEO e UX. 

Para quem ainda não sabe, uma agência de performance é uma agência de marketing digital, mas que trabalha focada em gerar conversões diretas (vendas ou leads), aumentando receita e lucratividade, tendo os dados como principal matéria prima. 

“Somos uma agência que estabelece metas claras com os clientes e trabalha com muita transparência nos números, traçando estratégias que façam sentido e que descartem a perfumaria”, explica Josafá. Além disso, o CEO diz que o fato da agência ser jovem não significa pouca bagagem, já que a empresa conta com um time experiente, com muitos anos de estrada no marketing digital. “Trabalhamos com um time diverso e experiente, com funcionários dentro e fora do país. Tudo isso contribui para formar uma equipe inovadora e capaz se inovar”, complementa o CEO. 

Josafá Rohde finaliza planejando 2019, quando a estratégia será continuar a expansão da RUNNINGDIGITAL. “Estamos testando novos mercados e nosso plano é aumentar a atuação em São Paulo onde já temos alguns clientes”. 

Confira o vídeo de apresentação da agência: