Agência Publicis anuncia chegada do novo head do Brainlab, Diego Mattera

22 de Outubro de 2019

Mattera já desenvolveu projetos junto a clientes como TIM, Bradesco, Whirlpool, Nestlé, Nivea, SKY, Guaraná Antárctica, Sadia e Shell

Diego Mattera chega à Publicis para comandar a BrainLab, núcleo de insights da agência. Como Head da área, ele se reportará ao VP de Mídia Maurício Almeida e irá comandar uma equipe de 20 profissionais.

Há mais de dez anos no ramo de comunicação, Mattera iniciou sua carreira no Grupo DAN, onde trabalhou na Isobar e na Iprospect, passou pela WMccann e chegou à F/Nazca em 2018, como diretor de Insights e Head de Data Science. Diego Mattera já criou projetos para TIM, Bradesco, Whirlpool, Nestlé, Nivea, SKY, Guaraná Antárctica, Sadia e Shell.

“A missão do BrainLab é munir a agência com insights de search, media, data e social. Para comandar uma área tão rica, que dá base para o trabalho de toda a agência, precisávamos de um profissional técnico e ao mesmo tempo multifacetado, como o Diego”, explica Maurício.

“O BrainLab é um agente de transformação constante. Ele tem de se plugar ao planejamento, à mídia e à criação com o objetivo de injetar dados e tecnologia em seus processos. Comandar uma área como essa é algo extremamente desafiador e inspirador”, conclui Diego.