LL Comunicação atende universidade dos EUA em sete capitais brasileiras

26 de Fevereiro de 2020

Agência catarinense foi escolhida pelo segundo ano consecutivo pela Maharishi International University, de Iowa, Estados Unidos.

 

 

O case de sucesso com a Maharishi International University (MIU) ano passado foi decisivo para a renovação do contrato entre a agência e a universidade americana em 2020, explica a sócia-diretora Larissa Linhares. 

Ampliação de serviços
O atendimento, ampliado desde janeiro, abrange Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Gestão de Imagem e Produção de Eventos. "Estamos focados agora nas ações que acontecerão em março, em diversas cidades brasileiras, para o Mestrado em Ciência da Computação da MIU, que é premiado e um dos mais conceituados dos EUA", conta a empresária, que comemora a inclusão de Florianópolis no tour internacional.

Os eventos são gratuitos e apresentados por Gregory Guthrie, Ph.D, professor e diretor emérito da instituição, e Elaine Guthrie, diretora do mestrado, com o tema “Como desenvolver sua carreira em TI nos Estados Unidos”.

Além da capital catarinense, mais seis cidades brasileiras recebem os eventos da MIU: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. 

O objetivo é selecionar profissionais de TI para ingressar no programa, que conta com atuação remunerada em empresas como Microsoft, Apple, Google, Amazon, entre outras centenas que buscam alunos da instituição. A média de salários anual é de US$ 90 mil, além do auxílio financeiro oferecido em forma de empréstimo bancário que pode ser pago apenas durante o estágio com remuneração.

Em pauta, estará o cenário de TI americano e detalhes do mestrado, que inclui a Meditação Transcendental como parte das disciplinas. "Esta técnica científica reduz o estresse, aumenta a criatividade e capacidade de resolver problemas, potencializando o autodesenvolvimento dos alunos", conta o diretor da MIU, com sede na cidade de Fairfield, em Iowa. A universidade é referência mundial na abordagem holística de ensino. O programa possui atualmente mais de 1.100 alunos de 70 países, dentre eles, 20 são do Brasil.

Estrutura de atendimento
A Larissa Linhares Comunicação conta com sua equipe no Sudeste e Sul do país, com produção de eventos e logística de Dani Angeli, do Palestra Certa, da capital catarinense, e da paulista Camino Marketing, de Anderson Cardoso, na aplicação das estratégias de Ads.

Para saber as datas, locais do eventos e inscrições, clique aqui.

Clique nas imagens para ampliá-las

 

Vista aérea da Maharishi International University, de Iowa, Estados Unidos.