Publicidade
Agência Exit recebe Dino Gueno para bate-papo sobre consumo e varejo
24 de Maio de 2019

Agência Exit recebe Dino Gueno para bate-papo sobre consumo e varejo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A equipe e alguns clientes de varejo receberam o autor, consultor de marketing e professor da ESPM, Dino Gueno para um “Café com Leit” especial.

O autor do livro: A Loja que Vende – Manual para ser Imbatível no seu Negócio falou sobre “Comportamento de consumo do novo consumidor”, mostrando que na hora da compra as pessoas não seguem um padrão. “Consumidores agem de maneira bastante diversa, influenciados por uma série de fatores ligados a personalidade, ao autoconceito. Detalhes que precisamos compreender”, frisou.

Publicidade

Dino destacou os desafios atuais do varejo, e como a transformação no consumo e a hiperconcorrência têm modificado o setor no Brasil.

O palestrante também enfatizou os principais desafios e como as agências podem ser parceiras na criação de estratégias nessa área. “Esse momento proporcionado pela Exit coloca na mesma mesa cliente, atendimento, criativos, todas as funções que há na estrutura da agência. É uma forma de aproximar pessoas e gerar uma experiência de marca. A iniciativa mostra que entender as pessoas é importante, assim como o conhecimento, a inovação”, analisa Dino.

A equipe de marketing das Lojas Breithaupt aprovou a ação: “Sou fã da Exit. Ela está sempre se atualizando, buscando coisas novas e trazendo os amigos para perto, para que possam aprender juntos. É muito valioso podermos nos renovar com os conhecimentos deste excelente profissional que é o Dino”, disse a gerente de marketing, Graceli Matias.

O trabalho no varejo tende a ser muito mais assertivo quando a agência mantém um relacionamento próximo do cliente, resumiu o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos: “A Exit foi muito feliz na escolha do palestrante. Fica claro que é preciso preparar cada vez mais o time para chegar ao decisor final, que é o cliente. E a agência dá o norte para que possamos alcançar isso”.

Publicidade
Publicidade