Agência de eventos de Florianópolis produz o maior festival de arquitetura do mundo

21 de Julho de 2021

Até quinta-feira (22), UIA 2021 RIO reúne desde estudantes a autoridades e pensadores internacionais da arquitetura e do urbanismo

Alisson Barcelos, cofundador da SB+ Eventos na produção digital do evento UIA 2021 Rio

O 27º Congresso Mundial de Arquitetos - UIA 2021 RIO, maior evento de arquitetura e urbanismo que iniciou no último domingo (18) conta com a agência catarinense SB+ Eventos na produção geral do festival que migrou do presencial para o digital.

O trabalho já apresentou cerca de 350 papers entre os dias 30 de junho e 5 de julho. Além disso, conteúdos foram transmitidos ao vivo de palcos estruturados em Macau, na China e Dinamarca, conectando arquitetos do Brasil com esses países. Os seis palcos simultâneos do evento no Brasil, que acontece até quinta-feira (22), está recebendo conteúdos e atrações internacionais, oriundas dos cinco continentes, com coordenação de produção digital também da SB+ Eventos.

“Para nós da SB+ Eventos é uma honra e um grande desafio realizar um evento dessa magnitude. Isso só é possível pela experiência que nossa equipe e nossa rede de parceiros acumularam ao longo desse último ano, realizando mais de 60 eventos digitais, entre eles eventos internacionais que conectaram pessoas em todo o mundo”, complementa a co-fundadora Carla Barcelos.

A agência tem seu escritório baseado na capital catarinense, porém realiza eventos corporativos em todo o Brasil. Com a pandemia precisou se reinventar e mergulhou nos modelos de eventos híbridos e 100% online, tornando-se rapidamente uma referência no mercado de eventos digitais.

“Antes da pandemia nós já realizávamos grandes congressos e seminários presenciais de conteúdo científico e debates internacionais, muitas vezes com transmissão simultânea para outros países. Aos poucos fomos potencializando essa expertise e ampliando nossa rede de fornecedores, capacitando pessoas e agregando recursos, tecnologia e soluções inovadoras que pudessem atender às demandas crescentes e cada vez mais grandiosas, com infraestrutura técnica, estúdios em diversas cidades do país, plataformas e softwares para gestão de eventos online. O resultado é o que milhares de pessoas podem acompanhar hoje nos eventos das empresas que já eram nossas clientes e em novas empresas e organizações que cada vez mais nos procuram para realizar seus eventos online. O UIA 2021 RIO sem dúvidas consagra a SB+ Eventos como uma produtora de eventos internacionais”, afirma Alisson Barcelos, co-fundador da SB+ Eventos.

Notícias Relacionadas