Publicidade
ADVB/SC divulga nova liderança para o biênio 2020/2021
26 de Novembro de 2019

ADVB/SC divulga nova liderança para o biênio 2020/2021

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Aprovada por unanimidade entre os associados votantes, Angela Gonçalves,CEO da Elocorporate, irá suceder Delton Batista (vice-presidente do Grupo Pasquini) na Presidência Executiva da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina – ADVB/SC para o biênio 2020/2021. A chapa executiva eleita é formada também pelos vice-presidentes executivos José Gonçalves Júnior (Diretor Geral Portobello Shop), Ronaldo Koerich (Diretor Comercial das Lojas Koerich) e Théo Orosco (CEO Exact Sales).

Angela Gonçalves enfatiza: “Estamos com um time fantástico desenvolvendo um planejamento estratégico para colocar em prática os desafios da transformação digital, ligados à inovação e atualidades para a entidade, sempre focando em contribuir com o mercado, no que tange os aspectos de marketing e vendas”.

Publicidade

O projeto da nova gestão é originar inovação, através de quatro pilares estruturados: capacitação, eventos, premiações e matchmaking, com foco na prática de networking, para fortalecer pilares e assim construir organizações sólidas e consistentes, nas áreas de marketing e vendas. A posse será no dia 09 de março, em Florianópolis.

Na mesma eleição, foram nomeados Juarez Beltrão como presidente do Conselho Deliberativo e Giancarlo Tomelin, vice-presidente. O Conselho Fiscal é composto por Nilso José Goedert, Luiz Gustavo Vailati, Marco Aurélio Poffo, Giuliano Barbato Wolf, Giovanni Guerra Gobbi e Tiago Coelho Przywitowski.

 

 

Conheça a Diretoria Executiva eleita para 2020/2021:

Angela Gonçalves da Silva – CEO da Elocorporate, empresa focada em Business Design, Inovação e Internacional trade/M&A, Co-Founder na UBI e Business Ambassador do World Trade Center South Brazil -WTC. Estudou na Universidade Federal de Santa Catarina, onde se formou em Administração, com especialização em Marketing pela FGV e Mestrado em Administração. Construiu grandes resultados de sucesso em Marketing e Vendas em Ensino Superior durante projetos nos maiores grupos educacionais, como Grupo Positivo e Estácio de Sá, além de ações Educacionais e Executivas na consolidação de parcerias e programas internacionais de colaboração, intercâmbio e inovação. Com foco sempre na inovação, empreende também digitalmente com a Ubi, uma startup em Portugal, que unifica por meio da plataforma digital, as áreas de vendas, atendimento e suporte.

 

José Gonçalves Júnior – executivo sênior com sólida experiência profissional adquirida em empresas de grande porte (Vivo, Grupo Boticário e Portobello), com grande habilidade na gestão de negócios, apresentando resultados concretos de crescimento e lucratividade, por meio do aumento de eficiência e otimização de custos. Sólida experiência como Head na gestão de Unidades de Negócios, responsável pelo P&L, definição de estratégias, planejamento orçamentário, otimização de recursos e geração de incremento de faturamento. Amplo conhecimento das áreas administrativa, financeira, jurídica, planejamento estratégico e orçamentário, TI, logística, gente e gestão, processos franqueadora, franquias e lojas próprias, expansão, gestão de marketing e vendas diretas. Experiência no desenvolvimento de modelos de viabilidade econômica de novos projetos e acompanhamento de desvios, elaboração de análises de desempenho econômico-financeiro para o Conselho Administrativo.

 

Ronaldo Koerich – diretor comercial da Lojas Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, formado em administração de empresas, com cursos de especialização em gestão e mercado varejista. Está à frente da gestão comercial do Koerich e empresas que formam o grupo (Kredilig Financeira, RKS e KGN Construções), estabelecendo relações diretas com mercado, fornecedores, gestão da marca e comunicação. Além disso, está ligado às diretorias das empresas que são acionistas, como por exemplo, WOA Empreendimentos Imobiliários e Beiramar Shopping. O empresário tem grande atuação social e associativista, sendo membro da Irmandade do Senhor dos Passos, estando à frente de uma das maiores manifestação cultural de Santa Catarina, bem como na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

 

Théo Orosco – designer e administrador, especializado em Marketing e pós-graduado em Gestão Estratégica. Foi cofundador da empresa Dois pra Um Design (vendida em 2013), que venceu diversos prêmios de inovação, tais como o internacional Michelin Challenge (Salão do automóvel de Detroit/US). Atualmente, é embaixador da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e mentor Endeavor, ACE e Inovativa Brasil. Théo foi apontado em 2018 como um dos dez melhores mentores do ano (ABStartups) e pela revista Exame PME, como um dos dez empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

Publicidade
Publicidade