Acredicoop é reconhecida como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar em SC

09 de Dezembro de 2019

O reconhecimento foi através do ranking Great Place to Work, em cerimônia realizada em Florianópolis na última semana

A Acreditcoop, cooperativa de crédito filiada ao sistema Ailos, foi nomeada no ranking Great Place to Work (GPTW) como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina. Em parceria com o Grupo Hel e a NSC Comunicação, a cerimônia de premiação foi realizada em Florianópolis na última semana, onde participaram dirigentes e funcionários da cooperativa.

O presidente da Acredicoop, Conrado Odebrecht Filho, afirma: “estarmos no rol das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, tem um significado muito forte para nossa equipe, pois isso não aconteceu ao acaso. Foi construído no dia a dia, em um  ambiente saudável, transparente e sincero, onde todos participam dessa edificação para que juntos transformarmos vidas, com o propósito de resultados positivos  embalados por um lugar feliz para se trabalhar”.

Com mais de 130 colaboradores, a Acredicoop atua nos municípios de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva e Araquari, ultrapassando a marca dos 32 mil cooperados e se prepara para expandir suas atividades para outras cidades do Norte catarinense no primeiro semestre de 2020.

Notícias Relacionadas