AcontecendoAqui e All Press lançam série em vídeo para avaliar a comunicação na pandemia

04 de Maio de 2020

No Dia Mundial pela Liberdade de Imprensa, série começa com depoimento da jornalista Ângela Bastos

 

O portal AcontecendoAqui e a All Press Comunicação iniciam hoje uma série em vídeo que irá abordar o impacto da pandemia do coronavírus nos diversos segmentos da indústria da comunicação. 

Para celebrar o Dia Mundial pela Liberdade de Imprensa, comemorado neste domingo (3), a série inicia com depoimento da repórter Ângela Bastos, que fez uma reflexão sobre a relevância do jornalismo no momento atual. “A pandemia teve vários efeitos colaterais e um deles foi resgatar o protagonismo da imprensa. Em tempos difíceis como este, a informação pode salvar vidas”, diz a jornalista Déborah Almada, da All Press Comunicação.

Parceiro do projeto, o publisher do AcontecendoAqui, Jailson de Sá diz que o mercado de comunicação, que já vinha passando por mudanças profundas, vive seu momento mais sensível e abrir espaço para entender e dialogar sobre o mundo pós pandemia é uma necessidade. “O AcontecendoAqui é um canal que tem a comunicação e o marketing no seu DNA e quer ser parceiro de profissionais e agências nesse período de transformação”.

A série “Comunicação em tempo de pandemia” vai abordar também posicionamento das marcas, criação de conteúdo, marketing de influência, publicidade e vários outros temas do universo do marketing e comunicação.

Os vídeos serão publicados simultaneamente nos canais da All Press e do AcontecendoAqui.

 

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

 

Notícias Relacionadas