Publicidade
Ação do McDonald’s transforma logomarca em placas de sinalização
02 de Março de 2018

Ação do McDonald’s transforma logomarca em placas de sinalização

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

São poucas marcas no mundo tão notáveis e populares como a rede de fast food americana McDonald’s, em campanha bastou modificar um pequeno elemento visual para que o público já reconheça qual empresa está por trás daquela representação estética. Aproveitando o gancho, a agência canadense Cossete, utilizou pedaços dos arcos dourados, símbolos da marca, e os transformou em outdoors que indicam a direção das lanchonetes mais próximas.

“Nós percebemos que em todo o Canadá, das principais cidades até as menores, você poderia encontrar sinais direcionando você para o McDonald’s mais próximo. Esta campanha é um serviço com esses sinais, mas com um toque visual divertido. E também com um texto mínimo e um uso criativo das cores e logotipo da marca, ‘Follow the Arches’ não só se traduz em uma escala nacional, mas global”, destacou Peter Ignazi, diretor de criação da Cossette.

Publicidade

Assista o vídeo da campanha abaixo:

 

Publicidade
Publicidade