ACAERT implanta programa de valorização da sua equipe de colaboradores

04 de Maio de 2021

“Somos ACAERT” tem o propósito de ampliar a integração dos funcionários e criação de cultura interna com fortalecimento da marca

O principal objetivo do “Somos ACAERT”, programa inédito de valorização do trabalho desenvolvido para os funcionários da associação, é o de criar uma cultura com os colaboradores da entidade, por meio de uma campanha de Marca Interna da entidade, destacando que todos são responsáveis pelo ambiente, relações sociais e comunicação interna. 

 A ação pretende construir uma comunicação assertiva, com alinhamento de valores, reforçando pontos positivos das equipes. Com isso, é possível criar estratégias para fortalecer a cultura e objetivos da organização, além de colaborar com a motivação, produtividade e satisfação dos colaboradores. Na última segunda-feira, 3, os funcionários receberam um kit do programa na sede da entidade e os colaboradores que trabalham em home office, recebram em suas casas.

"Esse programa foi construído por várias mãos, desde a equipe do administrativo, como a ativa colaboração dos demais diretores. É um conjunto de ações internas que pretendem gerar uma percepção positiva e de integração das equipes, que precisam ser valorizadas. Queremos criar um tecido que nos une em torno de valores. Por mais que tenhamos áreas distintas, somos todos ACAERT. E, juntos, vamos construir um ambiente cada vez mais saudável. Por isso, o programa cuida de pessoas”, explica o diretor Executivo da ACAERT, Leonardo Amorim.

A diretora Comercial da entidade, Liza Rocha, destaca que, “O programa nos faz lembrar como somos importantes, individual mas, sobretudo, coletivamente. Somos peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final daquilo que a ACAERT entrega para o mercado radiodifusor de SC”.

"O programa é uma forma de valorizar cada profissional individualmente e ao mesmo tempo fazer ele se sentir parte de um todo. Quando cada um sabe que faz diferença sozinho, mas agrega valor pra equipe, o trabalho ganha mais propósito", afirma o diretor de Conteúdo, jornalista Guido Schvartzman.

Por fim, o presidente da ACAERT, Silvano Silva, enfatizou o programa. “A nossa instituição presta um serviço primoroso para a radiodifusão, porque nossas equipes já têm arraigado a cultura da entidade. Uma comunicação interna eficiente e assertiva, com valores muito claros. Haverá também a Fala do Presidente, com as decisões de diretoria repassadas às equipes. A integração é muito importante para que possamos cumprir nossa missão com muita qualidade e presteza”, conclui.

Notícias Relacionadas