ABRADi conclui unificação de todas as regionais

13 de Dezembro de 2019

Assembleia realizada na última quinta-feira (12) oficializou a unificação da regional Rio Grande do Sul com a ABRADi Nacional

Associação Brasileira dos Agentes Digitais, a ABRADi deu mais um passo rumo a unificação das suas regionais. Em assembleia eletiva, realizada na última quinta-feira (12), a regional de Rio Grande do Sul aderiu ao modelo unificado e completou a unificação. Com a nova adesão, a ABRADi agora passa a ter 11 regionais, sendo elas 10 regionais para os estados GO, MS, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SP e o DF, e uma regional para a Região Norte. No total, a entidade representa 600 agentes digitais no Brasil.

“Foram inúmeras ações que compuseram a unificação das ABRADis. Realizamos assembleias em todas as sedes para a votação de novo modelo, com um CNPJ único, uma central de serviços administrativos-financeiros com suporte jurídico e maior poder de negociação. Além disso, os associados revisaram todo a área de missão da associação, os benefícios e valores”, conta o presidente da ABRADi Nacional, Marcelo Sousa. 

A diretoria da Nacional segue com um presidente e quatro vice-presidentes. Além do presidente Marcelo Sousa (diretor-executivo da Marketdata), Carolina Morales (CEO da iComunicação) é a vice-presidente executiva, Flávio Horta (CEO da Digitalks) é o 2o vice-presidente, Paulo Henrique Ferreira (diretor da Clickweb) é o 3o vice-presidente e Daltro Martins (diretor da RPMA) é o 4o vice-presidente. Com a missão de apoiar e inspirar os agentes digitais na evolução de um ecossistema de negócios colaborativo, inclusivo e sustentável, a ABRADi segue nas regionais com o modelo de presidente e quatro diretores que respondem pelas áreas de negócios, eventos, educação, responsabilidade social.

A ABRADi é uma entidade sem fins lucrativos que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. 

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