Publicidade
ABMAPRO discute “As perspectivas para as marcas próprias na nova economia” no Global Retail Show 2020
17 de Setembro de 2020

ABMAPRO discute “As perspectivas para as marcas próprias na nova economia” no Global Retail Show 2020

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No próximo dia 18, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) participa do Global Retail Show 2020, evento online que tem como objetivo levantar discussões e debates para fortalecer varejistas e empresas de consumo. Sob o tema “As perspectivas para as marcas próprias na nova economia”, a associação promoverá três palestras, a partir das 16h, que terão a participação de Didier Malassini, Diretor Comercial da Decathlon, Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil, e Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do Grupo Pão de Açúcar (GPA). A moderadora da sala será Neide Montesano, presidente da entidade. 

De acordo com Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, é importante falar sobre marcas próprias em um evento de tamanha dimensão. “Estamos vivendo um momento único para as marcas próprias, com cada vez mais valorização aos fornecedores, donos de MPs e ao consumidor final”, afirma. 

Publicidade

O Global Retail Show está acontecendo desde domingo (13) e seguirá até 19 de setembro, de forma totalmente online e com transmissão para diversos países. O evento reúne os principais líderes do consumo nacional e destaques do varejo internacional. Além do Brasil, países como França, Inglaterra, Espanha, Itália, Estados Unidos, México, Portugal, Chile, Colômbia e Índia pertencem à rede de parceiros para os quais o evento será transmitido. 

Global Retail Show
Sala ‘As perspectivas para as marcas próprias na nova economia’

Formato: Online
Data: 18 de setembro
Horário: 16h às 18h 
Informações: https://www.globalretailshow.com/#

Sobre a ABMAPRO
Fundada em novembro de 2006, a ABMAPRO é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar a família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 30%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos. 

Publicidade
Publicidade