ABEVD anuncia o 1º Prêmio de Jornalismo em Vendas Diretas

06 de Dezembro de 2019

O prêmio tem o objetivo de reconhecer trabalhos produzidos por profissionais da imprensa nacional sobre o varejo brasileiro

Visando reconhecer trabalhos desenvolvidos por profissionais de imprensa nacional sobre o varejo brasileiro, a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) anuncia o 1° Prêmio ABEVD de Jornalismo em Vendas Diretas. As inscrições para o prêmio estão abertas até o dia 27 de marco de 2020 no link.

Podem ser inscritos trabalhos jornalísticos publicados no período de 31 de janeiro de 2019 a 29 de fevereiro de 2020 em veículos sediados em todo Brasil, de periodicidade igual ou inferior a trimestral. Serão aceitos trabalhos feitos para rádio, impresso, televisão e internet. Cada participante poderá inscrever até cinco reportagens.

As matérias precisam seguir os parâmetros mínimos de 1,5 minuto para produção de áudio ou vídeo e de 1.200 caracteres para reportagens veiculadas em mídias impressas e online. Reportagens multimídias também poderão ser inscritas na premiação. Assuntos sobre os mais variados temas relacionados ao setor podem ser tratados, desde reportagens explicativas da atividade, cases de sucesso de empreendedores ou empresas, histórias de superação, entre outras.

A avaliação será feita seguindo os critérios de originalidade, relevância social, utilização de fontes, apuração, qualidade editorial e técnica.

O vencedor será anunciado no Congresso Nacional de Vendas Diretas, no dia 28 de abril de 2020, em São Paulo. “É uma chance de prestigiar os profissionais que se dedicam à cobertura do setor de vendas diretas, que é tão importante para a Economia Nacional”, afirma Adriana Colloca, presidente executiva da ABEVD.

 

Clique aqui para acessar o edital da premiação.

Notícias Relacionadas