34° Top de Marketing e Vendas ADVB/SC está com as inscrições abertas

09 de Julho de 2019

Os cases devem ser referentes às categorias de comunicação, indústria, micro e pequena empresa, serviços, tecnologia e varejo

O 34° Top de Marketing e Vendas ADVB/SC está com as inscrições abertas até o dia 13 de setembro. O prêmio é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas de Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) e tem como proposta reconhecer a qualidade e a criatividade em marketing e a superação de metas em vendas.

O prêmio homenageia as empresas catarinenses que possuem as melhores ideias e estratégias inéditas de marketing e vendas que contribuíram para o alcance de resultados.

"A Adaptação leva ao Resultado" é o tema da campanha deste ano, pois o cenário de transformação digital pelo qual temos passado, reforça a importância das empresas repensarem e reestruturarem, se for o caso, rapidamente os seus processos e modelos de negócios. As novas tecnologias (que não param de surgir e de se tornar indispensáveis) criaram o desafio: ou aprendemos a ter mais flexibilidade para lidar com cenários diversos ou vamos padecer para sobreviver. Por isso, nós da ADVB/SC acreditamos que a empresa que tem um alto poder de adaptação está propensa à colher bons resultados”, esclarece a Diretora Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, Roberta Kuzolitz.

O prêmio possui seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo. Pode ser inscrito mais de um case de uma mesma empresa, sendo que somente um deles poderá ser escolhido. Serão selecionados 18 cases e os três de maior nota, de cada categoria, serão os vencedores do Top de Marketing e Vendas 2019. Das 18 empresas premiadas, será escolhido o Top One, que é o case que se destacou entre todos e obteve a maior nota. Podem se inscrever no prêmio todas as empresas de qualquer segmento de Santa Catarina, desde que o case seja na área de marketing e vendas.

As inscrições devem ser feitas neste link, com o preenchimento da ficha de inscrição. O investimento é de R$490,00 e associados ADVB/SC possuem isenção.

Os cases inscritos serão examinados por uma comissão julgadora constituída por professores da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Os critérios de avaliação do Top de Marketing e Vendas envolvem criatividade na utilização das ferramentas, resultados obtidos em termos de share-of-market, instrumentos de aferição dos resultados, abertura das informações comerciais, ideias, habilidade, talento, planejamento e execução.

A lista das empresas premiadas será divulgado no dia 15 de outubro e a cerimônia de premiação ocorrerá dia 20 de novembro, na FIESC, em Florianópolis. Os vencedores receberão da ADVB/SC um troféu e um certificado de premiação. O regulamento pode ser consultado aqui.