Propósito, humanização, planejamento, branding e performance: algumas perspectivas sobre o Marketing atual
Recentemente, participei do evento Digitalks, em Florianópolis, encontro que reuniu especialistas e profissionais do marketing digital para
Jornalista, especialista em Gestão da Comunicação Empresarial, mestre em Administração e professora universitária. Atua há mais de 20 anos na área de comunicação corporativa. Sócia da Presse Comunicação desde 2008. Tem na carreira passagens por rádio, tv e veículos impressos. Apaixonada por comunicação e comportamento de consumo. [email protected]
Recentemente, participei do evento Digitalks, em Florianópolis, encontro que reuniu especialistas e profissionais do marketing digital para
Nos últimos anos, temos testemunhado uma crescente onda de crises de comunicação que afetam marcas e profissionais em todo o mundo. Essas
Em viagem pela Alemanha nesta semana, me chamou a atenção uma edição do jornal Frankfurter Allgemeine que trazia na capa do caderno de
Não há dúvidas de que estamos passando por uma mudança radical na forma como consumimos. E este é um fenômeno global. O Relatório de
Ao longo da história da humanidade, filósofos e pensadores sugeriram que características como amor, sabedoria e desapego seriam elementos
Na atualidade digital, a presença ativa dos executivos nas plataformas online não apenas representa uma adaptação necessária, mas
Há seis anos, a Statista previa que a base do LinkedIn cresceria para 746 milhões em 2023 e 828 milhões até 2027. No entanto, o LinkedIn
Estamos vivenciando uma nova realidade, em que os átomos encontram os bits. Essa é a essência do novo relatório Technology Vision,
No cenário dinâmico da comunicação corporativa e do marketing, a assessoria de imprensa emerge como uma peça-chave para a construção
Neste mês de dezembro, eu tive a felicidade de mediar um encontro com profissionais de diferentes áreas do Marketing para falar sobre
Jornalista, especialista em Gestão da Comunicação Empresarial, mestre em Administração e professora universitária. Atua há mais de 20 anos na área de comunicação corporativa. Sócia da Presse Comunicação desde 2008. Tem na carreira passagens por rádio, tv e veículos impressos. Apaixonada por comunicação e comportamento de consumo. [email protected]