Propósito e autenticidade: chaves para conquistar o consumidor em 2025
O ano de 2025 promete intensificar ainda mais as dinâmicas de consumo consciente e a competição acirrada pela atenção do público. Em
Jornalista, especialista em Gestão da Comunicação Empresarial, mestre em Administração e professora universitária. Atua há mais de 20 anos na área de comunicação corporativa. Sócia da Presse Comunicação desde 2008. Tem na carreira passagens por rádio, tv e veículos impressos. Apaixonada por comunicação e comportamento de consumo. [email protected]
O ano de 2025 promete intensificar ainda mais as dinâmicas de consumo consciente e a competição acirrada pela atenção do público. Em
O orçamento destinado à comunicação corporativa deve ganhar um novo impulso em 2025. A recente pesquisa bienal Radar Abracom,
Um estudo recente conduzido pela HR Tech Dialog analisou como o descompasso entre a comunicação interna das empresas, as preferências dos
Por trás de cada macrotendência, existe uma série de camadas que moldam o comportamento dos indivíduos. Essas camadas nos mostram que a
Você já parou para pensar como a cultura em que vivemos influencia nossa forma de consumir e até mesmo nossa felicidade? Um estudo
Estamos diante de mais uma campanha eleitoral. Com um eleitorado cada vez mais conectado e informado, as estratégias de campanha precisam
Tenho falado aqui nas últimas colunas sobre algumas ferramentas e estratégias de marketing úteis para que os negócios possam acompanhar
Já passamos da metade do ano. É momento de avaliarmos o trajeto percorrido e recalcularmos a rota, caso seja necessário. A boa notícia
Não é novidade para ninguém que conquistar e fidelizar clientes exige ir além do óbvio. Entre as diversas estratégias utilizadas, o
Em reportagem recente, o jornal Estadão, em sua editoria PME, trouxe uma reportagem sobre como pequenos negócios – neste, caso,
Jornalista, especialista em Gestão da Comunicação Empresarial, mestre em Administração e professora universitária. Atua há mais de 20 anos na área de comunicação corporativa. Sócia da Presse Comunicação desde 2008. Tem na carreira passagens por rádio, tv e veículos impressos. Apaixonada por comunicação e comportamento de consumo. [email protected]