Coluna Cinema | Trailers que são melhores do que os filmes!

13 de Setembro de 2019

Ultimamente tenho visto muitos trailers que vendem muito bem mas o filme deixa a desejar

O trailer é a grande propaganda para vender um filme ao telespectador, por isso é feita uma seleção criteriosa das cenas que vão compô-lo. Ultimamente tenho visto muitos trailers que vendem muito bem mas o filme deixa a desejar. Confira uma seleção, baseada na minha humilde opinião, em que o trailer era bem melhor que o filme:

Era Uma Vez em… Hollywood: No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças. Esse para mim foi a decepção do ano, filme totalmente sem graça, é aquilo que dizem, ou você ama ou detesta Tarantino.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça: O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Com isso, sob o manto de um Batman violento e obcecado, eles se enfrentam enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa.

Spider-Man 3: O relacionamento entre Peter Parker e M.J. parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói.

Prometheus: Este prelúdio do filme Alien conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Esquadrão Suicida: Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível: Uma adolescente curiosa e inteligente encontra um broche e é transportada para uma realidade paralela repleta de robôs e invenções futurísticas. Com a ajuda de um cientista que já visitou Tomorrowland, ela tenta descobrir os segredos do futuro.

E você, qual o trailer que assistiu foi melhor que o filme? Conte pra gente, envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br