Coluna Cinema | Top 5 filmes da Disney

20 de Novembro de 2020

Plataforma de streaming Disney+ estreia no Brasil com mais de 40 produções originais e exclusivas, filmes clássicos e conteúdo inédito

O assunto do momento no mundo da sétima arte é a estreia da plataforma de Streaming Disney+ no Brasil. A plataforma conta com mais de 40 produções originais e exclusivas, filmes clássicos e conteúdo inédito e foi um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais.

De sucessos de bilheteria até clássicos e novidades originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic estão disponíveis para assistir ou baixar em vários dispositivos: TV, computador, celulares, tablets e videogames. O valor mensal da assinatura é de R$ 27,90 e o serviço não exibe propagandas. O serviço lançado ano passado nos Estados Unidos chega ao Brasil e outros países da América Latina para concorrer principalmente com a Netlflix e Amazon Prime Video. Os títulos serão totalmente exclusivos, todos os filmes da Disney, como os da saga 'Star Wars' atualmente no Amazon Prime, não estarão mais disponíveis em outras plataformas a partir do lançamento. Todos os clássicos Disney estarão disponíveis assim como produções feitas exclusivamente para o serviço como A Dama e o Vagabundo, Noelle e Togo.

Eu e minha irmã amamos a Disney, crescemos assistindo os filmes, lendo os contos de fadas e somos as adultas na fila do cinema quando tem as estréias dos Live Actions. 

Confira a lista com nosso TOP 5 filmes da Disney: 

A Bela e a Fera: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Ano 2017.

Aladdin: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. Ano 2019.

Cinderela: A história acompanha a jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiá-lo, ela recebe bem a madrasta (Cate Blanchet) e suas filhas, Anastasia (Holly Grainger) e Drisella (Sophie McShera) na nova casa. No entanto, quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de uma família cruel e invejosa. Trabalhando como empregada e agora chamada de Cinderela, ela começa a perder a esperança, mas uma fada madrinha provoca uma mudança em seu destino. Ano 2015. 

Malévola - A Bela Adormecida: Malévola (Angelina Jolie), uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora (Elle Fanning), sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também. Ano 2014.

O Rei Leão: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Ano 2019.

Cinderela é o meu preferido, qual o seu? Conte pra mim, envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi.

Sua sugestão de pauta é sempre bem vinda.

Até a semana que vem.

DROPS:

Sessão Psicanálise vai ao Cinema online debate o filme Réquiem para a Senhora J

Data: 20 de novembro – sexta-feira

Horário: 19h

Local: Canal da Fundação Cultural BADESC no YouTube - https://bit.ly/canalFCBADESC

Evento Gratuito

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas