Coluna Cinema | Séries Para Maratonar

09 de Abril de 2021

Elas estão sendo grandes “companheiras” durante a pandemia de muita gente

Foto: Divulgação/Disney

 

No meio da temporada de premiações elas foram grandes “companheiras” durante a pandemia de muita gente: as séries. Netflix, HBO, Prime, Disney e outras plataformas de streaming continuam produzindo muito conteúdo bom para maratonar. Com atores estrelados e impactando fortemente no consumo doméstico, as séries estão presentes cada vez mais em nosso dia a dia.

Essa semana indico algumas das mais indicadas aos prêmios deste ano, confira:

Emily em Paris: Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. ... Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz.

 

 

Normal People: Normal People acompanha os encontros e desencontros de Marianne (Daisy Edgar‑Jones) e Connell (Paul Mescal), dois jovens de origens distintas que acabam se apaixonando um pelo outro durante diferentes fases da vida, como o ensino médio em uma pequena cidade da Irlanda e a universidade em Dublin.

 

 

O Gambito da Rainha: Em um orfanato nos anos 1950, Beth (Anya Taylor-Joy) uma garota-prodígio do xadrez luta contra o vício em uma jornada improvável para se tornar a número 1 do mundo.

 

 

Ratched: Ratched se passa em 1947, enquanto a jovem Mildred Ratched (Sarah Paulson) iniciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.

 

 

Schitt's Creek: Johnny Rose (Eugene Levy) é um magnata do ramo das videolocadoras que leva uma vida luxuosa ao lado da esposa Moira (Catherine O'Hara), uma ex-atriz de novela, e seus dois filhos - David (Daniel Levy) e Alexis (Annie Murphy). Após cair num golpe, a família perde toda a sua fortuna e fica apenas com um bem bastante inusitado: uma cidadezinha chamada Schitt's Creek, que, anos atrás, Johnny comprou como presente de aniversário para David. Os Rose se instalam, então, nesse local deprimente e passam a dividir dois quartos de motel. Enquanto tentam se adaptar à nova condição, eles acabam entrando em conflito com os demais moradores e entre si também.

 

 

The Flight Attendant: Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York.

 

 

The Mandalorian: Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

 

 

The Undoing: Grace Frase (Nicole Kidman) e Jonathan Sachs (Hugh Grant) formam um casal da alta sociedade nova-iorquina, ambos médicos. Ela, terapeuta de casal e aparentemente bem resolvida, ele, médico oncologista especializado no tratamento de crianças com câncer terminal. Casal perfeito, sem brigas, sem discussões, que se amam.

 

 

Me conta se você já assistiu alguma delas e sua opinião?

Envie um e-mail para cinema@acontecendoaqui.com.br ou comente nas minhas redes sociais @jessielodi sua sugestão de pauta. 

Até semana que vem.

Coluna Cinema

  • imagem de cinema
    COLUNA CINEMA é produzida e publicada semanalmente.pela publicitária Jessie Lodi. Jessie Lodi é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e Gestão de Negócios. Possui experiência com produção de vídeos, produção de eventos, gestão de contas em agências de comunicação e marketing de associações. Atua no mercado paranaense e catarinense desde 2002 e é apaixonada por cinema. Curta o instagram @jessielodi Para comunicação com a coluna usar cinema@acontecendoaqui.com.br

Notícias Relacionadas